Minhas coisinhas

  • coisas utéis para meu dia-a-dia
  • livro Marley e Eu
  • Musicas de todos os tipos menos Brega
  • porta retrato
  • Roupas
  • Ursinho de pelucia! isso é tudo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia 05/08- Muita confusão

Como uma pessoa pode mecher tanto com o coração de uma garota? Nós mulheres somos bichos estranhos e sem noção "eu, por exemplo". Sinto-me às vezes numa onda sem fim de vai e volta, é sentimentos que vem e passam mais rápidos que furacão, um amor dentro do peito agente conquista com o nosso jeito de ser, com o nosso carisma, por sermos nós mesmo, às vezes até sem querer. É oq estou passando agora, uma pessoa maravilhosa chegou na minha vida mais não sei lidar com isso, estou com medo de machucar mais uma vez, ou de me iludir, sei lá, sei que Deus tem o melhor pra minha vida e eu confio e espero nele por que ele é fiel e não é homem para mentir, então a obra dela em minha vida vai sim ser cumprida. Mais voltando ao assunto do coração, esse órgão tão forte que existe dentro da gente reserva muitas surpresas e eu as vivo todo dia, me surpreendo cada dia e vejo que oq eu pensei que sabia, não era nada perto do que eu aprendi. Mais oq eu quero que vcs entendam é cada coisa tem certo tempo pra gente descobrir,deixe aquele suspiro por ultimo, abra a caixinha no ultimo instante, pois só assim vc deixa de agir por impulso e passa a agir com o coração, viva cada momento com intensidade, se intrigue, viva a vida como ela é pra ser vivida, curta muito, e deixa a surpresa pro final da festa assim vc pode desfrutar dos mínimos detalhes desse treco chamado AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário